FANDOM

Sou Brasileira, baiana, compositora e cantora gospel, moro hoje no Rio deJaneiro e gravando um CD solo, toco violão e amo tocar guitarra amo meu senhor Jesus Cristo sobre todas as coisas.

Tenho orgulho em ser evangelica, baiana, alegre, feliz sorrindo sempre, compositora, musica, artesã e vivendo cada dia com intensidade

Biografia

Nascida em Jequié , interior da Bahia. Filha de militar não reconhecida , parava numa garagem para ouvir o ensaio da banda que havia ali com uns jovens de cabelos compridos. O som da guitarra a atraia sempre.

Foi estudante num convento de freiras onde era escolhida para cantar musicas românticas e religiosas em eventos do convento de onde foi expulsa tempo depois por consequência de se embriagar com licores de s.joão pela 1 vez e ultima pois não gostou da experiencia.

Voltou a casa da mãe e foi babá para ajudar seus irmãos ainda pequenos pois sua mãe já não aguentava mais trabalhar. Quando tinha 15 anos seu pai cometeu suicídio deixando-a traumatizada por longo tempo.

Tempos depois converteu-se ao Evangelho de Jesus Cristo e começou a compor ,ministrou musica a crianças carentes e ensinou violão ao filho caçula que hoje é musico fruto desse ministério.

Montou uma Banda onde cantava e liderava, fraquejou em sua fidelidade com Deus , errou muito, mudou-se para o Rio de Janeiro onde foi camelô, diarista, cozinheira e por fim artesã , sendo voluntaria em ongs de pessoas deficientes talvez porque seu quarto filho nascera surdo. Fundou então outra Banda em sua igreja que lidera até hoje. Em sequência, gravou seu primeiro álbum chamado Canto do Sabiá.

Evangelica, compositora, violonista , alegre e sonhadora lembra com voz suave a historia de gente sofrida e batalhadora . Algumas de suas canções, falam da vida no campo, o som dos pássaros numa pequena colônia exilada e triste miscigenando com o som nordestino, uma vez que nasceu no Sertão da Bahia. Hoje é adoradora do Senhor Jesus.

Videos
Telma Ellos03:30

Telma Ellos

TELMA ESTOU APAIXONADO04:48

TELMA ESTOU APAIXONADO

Segue quem quer01:01

Segue quem quer.AVI

Telma PRONTO CLIP01:58

Telma PRONTO CLIP

Telma Ellos Gospel

Telma Ellos